Post Recentes

RESPONSIVE ADS HERE

8 Razões para renovar seu espaço com uma imagem grande

Em vez de uma galeria de fotos pequenas, considere uma fotografia em grande escala para sua parede,

Se você está buscando uma mudança refrescante sem complicações para sua parede, considere a fotografia em larga escala perfeita. Imagens extra-grandes (aproximadamente 50 cm e maiores) parecem nítidas e modernas, e elas fazem a decoração de suas paredes. Aqui estão oito razões para criar espaço para uma fotografia em grande escala.




1. Uma foto em grande escala pode custar menos do que uma parede de galeria. Se você está começando do zero, escolher uma foto e fazer sua moldura (embora não seja barato) pode acabar custando menos do que colocar uma parede cheia de trabalhos menores e emoldurados. Navegue on-line ou verifique as galerias locais para fotógrafos de belas artes para encontrar uma peça que você ama.




2. A fotografia em grande escala pode ser personalizada. Se você tem uma fotografia preciosa de uma viagem ou evento familiar memorável que você adoraria ver explodindo em super-tamanho? Com tantos serviços disponíveis agora, é mais fácil do que você pensa ter uma impressão extra grande, um poster ou mesmo um papel de parede feito de sua própria fotografia. 

Dica: se você quiser super-tamanho uma das suas fotos familiares, certifique-se de escolher uma tomada na câmera de melhor qualidade que você possui. A qualidade da foto do telefone está sempre melhorando, mas quando você está fazendo uma ampliação dessa magnitude, é importante ir com a resolução mais alta possível. 






3. Isso traz um foco de galeria ao trabalho. Museus e galerias penduram artefatos com bastante espaço em branco ao redor de cada peça para chamar a atenção para o ponto focal pretendido - um conceito que você pode usar em casa também. Escolha uma fotografia favorita e coloque-a com espaço de respiração suficiente para que possa ser totalmente admirado.

4. Orna bem com espaços mínimos. Uma única fotografia de grande tamanho tem uma grande presença em uma sala, mas não desordena o espaço com muitos pequenos quadros que competem pela atenção. O efeito geral é impressionante, mas de uma maneira limpa e mínima, que funciona bem com interiores elegantes e modernos.

5. Pode transportá-lo para um lugar favorito - ou em algum lugar que você sonha em ir . Se o seu coração está chamando você para as regiões selvagens de Big Sur ou as ruas de Roma, com certeza haverá uma fotografia que captura a magia do lugar. Manter uma lembrança visual dos lugares que você esteve (e há muito tempo sonha a visitar) é uma maneira maravilhosa de infundir sua casa com um espírito de arraso. 

Dica: Compre agora fotos da Ponte Kapos ( R$29,90)
Quadro Paris (R$ 29,90)

6. Pode trazer o ar livre. Simplesmente olhando para árvores verdes frondosas pode nos ajudar a sentir-se mais calmo e mais pacífico. Tente pendurar uma fotografia de natureza extra grande (ou mesmo de tamanho de parede) para mergulhar na beleza do mundo natural, mesmo se você mora no coração da cidade.

7. Dá o tom. Uma grande fotografia grande define o humor de uma maneira que muitas pequenas peças de arte simplesmente não podem combinar. Desde a sinalização engraçada até a fotografia evocativa em preto e branco, há um assunto e estilo para todos os modos, então continue procurando até encontrar a peça que fala com você.


8. Isso facilita as coisas. Pendure um e você acabou - é tão simples assim. Com uma fotografia sobre dimensionada, há muito menos nivelamento e martelamento para fazer, para que você possa chegar à melhor parte: retroceder e desfrutar do seu lindo espaço. 

Diga-nos: o que você tira de fotografias de grande formato: prefere uma grande peça ou prefira ter uma parede de arte de estilo de salão com peças coletadas ao longo do tempo? 

Postar um comentário

0 Comentários